FANDOM

IntroductionEdit

Existem quatro tipos de animais de estimação em Crystal Saga: ordinário, animais de estimação, animais bebê, morphed animais de estimação e purchasable animais de estimação. Animais de estimação comuns têm aptidão e maturidade média. Animais de estimação bebê começam no nível 1 e tem acima de aptidão e maturidade média. Animais de estimação alomórficos têm maiores chances de aprender novas habilidades, bem como oportunidades para aprender habilidades especiais; Eles geralmente têm altos níveis de maturidade e aptidão. Finalmente, animais de estimação purchasable aprendem habilidades especiais junto com habilidades de talento, habilidades mais globais e têm níveis excepcionalmente elevados de maturidade e aptidão. Estes tipos podem ser mais generalizados em duas categorias: sênior e selvagem. Mais comuns animais de estimação, animais de estimação bebê e alomórficos animais de estimação são selvagens, enquanto todos os animais purchasable são considerados 'sênior'. Animais selvagens podem ser capturados somente nas ilhas de monstro. Animais de estimação ordinários a ilha; bebê e alomórficos animais de estimação são considerados raros spawns. Animais de estimação bebê olhem exatamente como animais de estimação ordinário whist transformou-se animais de estimação têm uma aparência única. Para capturar qualquer tipo de animal de estimação, o nível certo de Pet Taming rolagem deve ser usado. O nível do animal de estimação determina o nível exigido do pergaminho desbravadora do animal de estimação. Por exemplo, um animal de estimação do nível 10 só pode ser dominado por um nível 10 Pet Taming pergaminho. Antes de domar um animal de estimação, é sábio atacar a criatura até que sua saúde é relativamente baixo; abaixando a saúde da criatura antes de tentar domá-lo, o jogador aumenta sua chance de efetivamente Domesticando o animal de estimação. Purchasable animais de estimação podem ser ganhos, pago através de cristais/moedas ou nascidos de ovos. Os ovos podem ser obtidos através da caça dragão por acaso ou comprados. Um animal de estimação de um ovo de incubação é um jogo de azar; cada ovo contém apenas uma pequena chance de incubação, em outras palavras, não há nenhuma garantia que você irá obter um animal de estimação de um ovo.

Seu primeiro animal de estimação Através da linha de busca principal, os jogadores são capazes de capturar seu primeiro animal de estimação. As primeiras escolhas são limitadas a um arqueiro, um animal de estimação tipo de agilidade ou filhote de urso, um animal de estimação do tipo defensivo. A linha de busca fornece o Pet Taming rolagem necessária para capturar seu primeiro animal de estimação; pergaminhos adicionais podem ser comprados na ilha ou em um fornecedor de itens diversos. Além de completar esta quest, animais de estimação podem ser domados apenas após o nível 10 e na ilha de monstro. Jogadores só podem chegar a ilha monstro de BeastMaster e teleportar para lá. As restrições apenas para domar animais de estimação é que os jogadores não podem domar animais que estão em um nível mais elevado do que o nível atual do jogador. ==Leveling and Training==

Animais de estimação só podem obter experiência se eles entram de batalha e auxiliam com matar um monstro. Animais de estimação não vão ganhar experiência, se o monstro é dez níveis acima ou abaixo de seu nível. Quanto menor for a diferença de nível, maior a experiência ganha. Cada nível adquirida por um animal de estimação vai permitir que seu proprietário alocar vários pontos de atributo; Isso é feito na aba do animal de estimação (explicada abaixo). Atributos do animal de estimação são idênticos aos atributos do jogador. Também os animais de estimação podem ganhar experiência, mesmo se eles não estão lutando. Se definido como modo de 'seguir' em que o animal de estimação apenas segue o seu dono e não ajudar na atacá-lo ainda ganha experiência. Apesar de nivelamento de animais de estimação é essencial, qualquer animal de estimação cinco níveis acima de seu dono não pode ganhar experiência e qualquer animal de estimação mais cinco níveis acima de seu proprietário não podem ser convocados em tudo. Além de nivelamento alguns dos pontos de atributo e o seu animal de estimação, animais de estimação treinam-se automaticamente. O proprietário não pode controlar que magias/habilidades que aprendem ou melhorar, só onde são colocados os atributos adicionais. 

Breeding and EnhancementEdit

Se você escolher a raça, certifique-se de que você não irá transformar seus animais de estimação. Como, você perderá todos os seus bônus anteriores de criação e de melhorias. Depois de escolher a raça animais de estimação devem ser lv 80 e sexo. Em seguida, você precisará obter pedras de reprodução, o que aumentarão a taxa de sucesso/transferência de aptidões etc. simplfy-não se esqueça de obter um seguro de reprodução token também. a maioria desses itens, que você pode obter da cripta avernal ou dragão moeda caçadas.